24 de janeiro de 2013

O Filme A Ultima Musica

|
Olá meninas ,como estão ? , então vocês ja devem conhecer e saber de cor e salteado sobre esse filme né mais ele é meu P-R-E-F-E-R-I-DO então eu vim aqui falar pra vocês sobre oque eu tirei de lição sobre esse filme , porque alem de ser lindo e interpretado por pessoas muito talentosas ele vem pra nos ajudar e deixar nossos olhos abertos pra realidade e de como tratamos pessoas queridas . como vocês já sabem ela foi feito por atores incríveis e que só deixarão o filme melhor , eu sempre assisto esse filme acho que já passou das 100 vezes kk , sim eu amo dimais, e ai que não tem só essa parte legal o filme nos mostra que temos que ter paciência e tentar entender as coisas, porque não são só rosas na vida né , eu particularmente desde o primeiro dia que assisti já recebi e conseguir entender a mensagem do autor e também entendi que sempre temos que tratar todos bem , independente de quem seja e, e que acima de tudo temos que nos tratar bem encarar a vida com um bom humor , e esse filme vem pra nos alerta porque a qualquer hora um de nos pode partir e dai como fica as coisas , os sentimentos e as pessoas que tratamos mal.




ele nos ensina que acima de tudo você deve perdoa sempre os seus familiares ,e se não deu certo algo não fique com rancor e com magoas , isso só fara mal pra você e prejudicará sua vida , nunca se feche com os obstáculos da vida , isso só vai piorar a situação ,sempre tenha fé em você e na vida , e que amores vão vir e ir , e que você deve aprender por quem verdadeiramente vale a pena sofrer e por quem só quer te fazer o mal .

E além de tudo ainda tem aquele romance todo lindo e super romântico pra ficarmos babando né , mais e ai gostou ? , se você ja viu o filme qual foi sua lição e oque esta mudando depois disso ? ,

Espero que tenham gostado da peuqena resenha sobre meu filme preferido . obrigada por tudo meninas , o numero de visitas esta crescendo mais e mais , isso tudo e por vocês .
                                                          Beeijos <3

2 comentários:

  1. Eu AMO esse filme, gente. É lindo, muito lindo. Todos os filmes baseados no Nicholas, são lindos.
    Adorei o post, linda.

    Beijos, Michaele
    http://www.melhortobonita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. É muito lindo o filme mesmo . ahaha :D
    Obg viu linda ! =)))
    Beijoos

    ResponderExcluir

Obrigada por Comentar,Qualquer duvida me mande um e-mail para
karoline-padua@live.com
Sempre que eu puder estarei retribuindo esse amor em forma de comentários nos respectivos blogs de vocês.
Nao aceito xingamentos e nem ofensas.
Grata ♥