22 de janeiro de 2013

E esse vazio de nos ?

|
Daí que o ano começou, e você escreveu rios de listinhas pra conquistar esse ano, mais do dia pra noite, aquela dor volta, ou melhor, um vazio dentro de si, desapego Será? , talvez, o tempo ira dizer o que é, e o que isso ira mudar na vida, tão animada que era talvez seja porque a saudade dele esta voltando, e agora fotos, textos, são mostra de que tudo dele esta em você ainda, de que tudo esta normal e igual. Vou tentar lutar pra que tudo que eu conquistei ate hoje não suma junto com essa minha vontade de sumir do mundo , de nos , de mim , ou talvez só de você , não sei ao certo o que estou sentindo , bipolar sim eu sou , mais é esse sentimento indescritível que me move , que me ajuda a levantar todos dos dias sabendo que tem obstáculos a serem cumpridos, vidas e serem ajudas e acima de tudo um alguém em algum lugar que precisa de mim , assim como eu preciso dele ,e no fundo eu acabo te amando mais um vez , e outra e outra , porque isso não tem fim , começamos , mais nunca terminamos , pois o verdadeiro abita em nossos corações , o sentimento esta em nos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por Comentar,Qualquer duvida me mande um e-mail para
karoline-padua@live.com
Sempre que eu puder estarei retribuindo esse amor em forma de comentários nos respectivos blogs de vocês.
Nao aceito xingamentos e nem ofensas.
Grata ♥