24 de janeiro de 2013

Look Do Dia

|
Oii meninas , então vou começar essa categoria no blog Look Do Dia , esse eu eu usei pra ir na casa de uma tia minha e como la é lindo o jardim resolvi fotografar por la mesmo , são poucas as fotos mais  com o tempo vou me aperfeiçoando né .

Bora conferir as fotos .


                                                                        <3
                                                                      <3

                                                                   <3
                                                                 <3
   Bom meninas essas foram as fotos do meu primeiro look pro blog , espero que tenham gostado  , cada vez eu vou caprichar mais vocês pode ter certeza !
                                                            Beijos <3

Um comentário:

  1. Nossa que cabelão lindo o seu! Amei as fotos.
    Beijinhos <3

    http://www.doce-apego.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por Comentar,Qualquer duvida me mande um e-mail para
karoline-padua@live.com
Sempre que eu puder estarei retribuindo esse amor em forma de comentários nos respectivos blogs de vocês.
Nao aceito xingamentos e nem ofensas.
Grata ♥