4 de abril de 2014

Lollapalooza Algumas Atraçoes

|
Oie minha gente <3
acho que todo mundo ja esta sabendo do festival Lollapalooza que vai acontecer em São Paulo entre os dias 5 e 6 de Abril .. e pra nao deixar ninguém de fora de tudo que esta acontecendo de legal no mundo musical,vim trazer as atrações principais do festival .. vamos conferir ..


 Imagine Dragons ( Sabado 5 de Abril)

Umas das atrações que eu acho que esta sendo mais esperada é a do banda Imagine Dragons,eu conheço pouco da banda, mais curto algumas musicas.. e vamos combinar quem nao queria ir em um show deles nao é mesmo.

Pixeis ( Domingo 6 de Abril )

Muse ( Sábado 5 de Abril )
                                

Lorde (Sabado 5 de Abril ) 
                              

Bom meninas eu quis trazer algumas informaçoes, mais pra quem quiser saber dos show's completo e so acessar o site oficial do evento Lollapalooza e la tem os horarios e as outras atrações dos dois dias de festival .. quem ai vai mesmo de longe acompanhar tudo \oo

 Beijinhos ♥

2 comentários:

  1. Tenho certeza que esse festival vai ser maravilhoso, olha o estilo musical haha. Um beijo!

    http://transbordandoglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esses festivais são sempre bons, pena que nunca tem aqui na minha cidade! :(
    Adoro lorde!

    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por Comentar,Qualquer duvida me mande um e-mail para
karoline-padua@live.com
Sempre que eu puder estarei retribuindo esse amor em forma de comentários nos respectivos blogs de vocês.
Nao aceito xingamentos e nem ofensas.
Grata ♥