28 de maio de 2014

Recomeçar é necessário

|

Olá, nem preciso me apresentar a vocês, aliais estou em casa  e se estamos em casa somos sempre bem vindos de novo.Não sei explicar o motivo das minhas idas,e não sei explicar o motivo da minha volta.Por mais que algumas coisas nunca voltem a ser como antes,jamais conseguiria deixar de ser uma blogueira porque tem algo que me prende dimais aqui,não sei me sinto feliz realizada e completa,ao escrever isso estou com os olhos inchados prontos para derramar algumas lagrimas(são lagrimas de felicidade viu),espero que de coração tudo comece a dar certo (confio em você viu papai do céu) e como sei que tenho leitoras lindas,confio em vocês também pra nunca deixarem eu desanimar das coisas.
Venho de uma fase confusa e agora que organizei os meus pensamentos estou de volta e com força pra conquistar muitas coisas com todas vocês juntas.
Recomeçar é necessário já diz o nome do post. Pois bem estou de volta recomeçando a vida,os amores,as alegrias e tristezas junto com vocês que de alguma forma me acompanham por aqui.
E que sejamos todas amigas,companheiras e que sem vocês eu não seria nada .


Recria tua vida, sempre, sempre.Remove pedras e planta roseiras e faz doces. Recomeça.

Estou de volta babys.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por Comentar,Qualquer duvida me mande um e-mail para
karoline-padua@live.com
Sempre que eu puder estarei retribuindo esse amor em forma de comentários nos respectivos blogs de vocês.
Nao aceito xingamentos e nem ofensas.
Grata ♥