3 de abril de 2014

4 Cidades do Brasil que Ainda quero conhecer

|
Olá meninas, tudo bom ??

então hoje vim trazer um post bem legal , selecionei as 5 cidades do brasil que quero conhecer e nao tive a oportunidade de conhecer .. eu amo viajar e pra escrever esse post nao foi nada difícil rsrs.


- Rio De Janeiro 
Essa semana na colegio ainda fiz um trabalho sobre a cidade , mais essa é umas das cidades que ta no meu top mundo ,eu sou apaixonada pelo rio, minha mae mesmo nao vê grandes coisas como ela mesmo diz ,mais eu ah para o rio é lindo .. acho a cidade  bonita em geral e alem dos cariocas ter um sotaque so deles .. haha o carioques :P

- Salvador 
Alguns dizem que salvado nao é tão legal quanto parece,mais eu nao conheço praia (ainda). mais lugares praianos me chamam muito atenção,pelo clima do local e pelo jeito que as pessoas levam a vida, alem do mais cidades assim são uma loucura pra comprinhas baratinhas (todas adoram).

- Brasilia 
Não é por nada mais sempre tive vontade de ir a Brasilia conhecer de perto os lugares históricos do nosso Pais , sou bem chata em questões politicas, e sem duvidas minha maior vontade em conhecer Brasilia e pra estudar um pouco mais sobre nosso pais , e alem do mais Brasilia é uma cidade muito bela por ser uma cidade com grande construções e pontos turísticos .

- Porto Alegre
Porto Alegre,alem de ser lindo guarda uma das nossas belezas mais bonitas na minha opinião, alem dos gaúchos terem um sotaque lindoo de morrer <3 , eles também tem uma comida que gente do céu é maravilhosa , conto isso por venho de uma família totalmente gaucha rs , e as pessoas lindas de la, e inverno ah o Rio Grande do Sul é lindo.

Tentei resumir algumas delas,são muuuitaas .. prometo trazer um post contando mais algumas e ai qual cidade do Brasil você quer conhecer ?? .. me conte nos comentários vou ficar feliz em saber.

Beijinhos ♥

Um comentário:

  1. Eu não conheço nenhum desses (ainda) mas além dos que você já citou morro de vontade de conhecer Curitiba e Gramado.

    Beijos

    blogdagi1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por Comentar,Qualquer duvida me mande um e-mail para
karoline-padua@live.com
Sempre que eu puder estarei retribuindo esse amor em forma de comentários nos respectivos blogs de vocês.
Nao aceito xingamentos e nem ofensas.
Grata ♥