28 de março de 2014

Tag DDM : 10 Musicas Inesquecíveis pra mim

|
Oie meinas, tudo bom ?? então quem ta feliz o final de semana batendo na porta e varias coisas pra fazer,e pra ficar mais empolgante resolvi responde a tag que a Patricia Vanzin administradora do grupo DDM no facebook criou, eu achei super legal e resolvi que toda semana vai ter essa tag só que com titulos diferentes exemplo (Tag DDM : 10 momentos inesqueciveis ).. entenderam toda semana vocês poderão acompanhar um pouco de alguns momentos,coisas,objetos que vou querer compartilhar com vocês.!!Bora conferir a Tag ,no final deixo a foto explicativa da tag pra quem quiser fazer também (eba) .


1 - Gostava Tanto de Você
Essa é uma das minhas musicas preferidas, eu nao ando escutando ela muito mais ela me traz boas recordações de alguns familiares,e lembranças do meu avo que ja faleceu .. então ela significa bastante pra mim .

2- Epitáfio 
                               

3 -  Só os Loucos Sabem 
                            

Nao tem quem nao goste de Charlie Brown Jr,não é mesmo ? pois então essa é uma das musicas preferidas e que me marcou dimais em uma época da minha vida. #ElesFazemFalta

4 -  Amor Maior 
                             

Acho que nao tenho muito que explicar sobre a musica, ela me emociona sempre S-E-M-P-R-E mesmo, que ouço ela. 

5 - Ninguem Te Ama Como Eu 
                           

É uma musica muito linda,como alguns sabem sou católica, e participo de um grupo de jovens e essa musica me marcou porque fomos em um evento e quando tocou essa musica e só escutava as vozes das pessoas catando ela com muita fé,  e foi lindo #euchorei 

6 - Tudo O Que Você Quiser 
                              

Nao poderia deixar de foro o luan lindão né, essa é uma musica linda e todas as musicas dele são minhas preferidas mais essa é top das top 

7 - White Horse
                             

8 -  Lanchinho        
                            

9- Yesterday
                            

10 - Pais e Filho 
                           


Bom meninas, essa é ALGUMAS das musicas que acho que serão inesquecíveis pra mim, e pra vocês qual são ?? me conte vou adorar saber ?? 

 Bom meninas pra quem gostou da Tag e só seguir as instruções da imagem a baixo e pronto posar no seu blog .. depois deixem o link pra mim ver ok !! 


Beijinhos ♥

Onde Me Encontrar:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por Comentar,Qualquer duvida me mande um e-mail para
karoline-padua@live.com
Sempre que eu puder estarei retribuindo esse amor em forma de comentários nos respectivos blogs de vocês.
Nao aceito xingamentos e nem ofensas.
Grata ♥