12 de março de 2014

Wihslist de pirar (Loja Dressale)

|
Oie meus amores,hoje vim trazer uma Wihslist muuuito bacana,de uma loja que conheci e ja amei *-* sabe quando você encontrar o paraíso de sapatos e vestidos lindoooos.!E Logico que nao poderia deixar de mostra pra vocês e fazerem vocês pirarem também.

1-Sapato em Glitter
2-Sandalia Dourada em Rosa
3-Sapatilha Stilo
4-Chic Cetim Clutch
5-Sanatalia Plataforma em Cetin
6- Sneakers Caveira (em diversas cores)
7-Scarpim com Detalhe no Peito do Pé


A loja foi um achado ótimo,e menians podem conferir pois la no Dressale,tem muito mais,sapatos, vestidos e tudo o que você procurar e por um preço otimo,sempre com coleções da estação :D

Bom apusar da loja a vontade,eu deixo rsrs :D

Espero que tenham gostado,nao se esqueça de comentar deixando sua opinião e dizendo se gostou da minha wihslist.



Beijinhos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por Comentar,Qualquer duvida me mande um e-mail para
karoline-padua@live.com
Sempre que eu puder estarei retribuindo esse amor em forma de comentários nos respectivos blogs de vocês.
Nao aceito xingamentos e nem ofensas.
Grata ♥