18 de março de 2014

2 Gurus de Beleza que Vale a Pena Conhecer.

|

Oie meus amores, tudo bom?, então hoje o post vai ser uma super indicação, se você esta cansado de ver as mesma coisas no youtube todo dia, hoje vim aqui indicar 2 novos canais de beleza moda e de tudo misturado rsrs .  super legais,bora conferir todos !! :D

De Tudo Um Pouco - Carol Domenicis 

No blog e no canal a carol (minha chara) fala um pouco de tudo , de beleza,moda,dicas, é um canal otimo , eu adoro inclusive ja ate ganhei um dos varios sorteios  que ela faz,Ela tem o blog que também é muito fofo e o canal,eu conhecia faz um tempo ja , e posso falar (Eu amo ♥). 



Natasha Yuki - Patrulha Ferminina 
Esse canal eu conheci por acaso, mais de cara ja gostei a Natasha tem um voz super fofa e é uma linda,nem parece que tem apenas 15 anos. Também ja acompanho o blog e o canal dela a um tempão,e eu gosto dimais, ela tem um jeito todo dimanico de explicar as coisas e faz ótimos tutoriais.





Bom meninas essa semana esta super corrido mais prometo não deixar vocês sem post, estarei viajando no final de semana mais na quinta vou liberar um sorteio de aniversario do blog, não deixe de passar no blog pra conferir em.

Espero que tenham gostado do post esses são um dos meus canais preferidos,visito sempre. se você ja conhecia um deles ou sabe de mais alguns legais diz pra mim ai no comentários vou adorar saber :)



Beijinhos ♥

Onde Me Encontrar 


Um comentário:

  1. A que linda! Obrigada por me indicar, adorei, fiquei mega feliz em ler esse post! Obrigada sempre pelo carinho karool! E sabe pode contar sempre comigo para o que precisar, um super beijo <3

    ResponderExcluir

Obrigada por Comentar,Qualquer duvida me mande um e-mail para
karoline-padua@live.com
Sempre que eu puder estarei retribuindo esse amor em forma de comentários nos respectivos blogs de vocês.
Nao aceito xingamentos e nem ofensas.
Grata ♥