20 de março de 2014

De Blogueira Pra Blogueira : Como colocar Artigos Relacionados no final do post n blog

|

Oie meus amore,agora no blog vou começar a dar dicas para outros blogueiros,Porque as vezes eu preciso de algumas coisas e nao encontro então acho em outros blog e então resolvi ajudar as pessoas como umas blogueiras me ajudam. claro que a minha ''bagagem'' e bem menos maaaais vou tentar ajudar com o que eu sei.

Bomm pra começar vou ,falar de uma dica que pra mim encontrar um tutorial que desse certo foi um óh , deu muuuito trabalho mais enfim encontrei então colocar o tal do artigo relacionado no blog,acho que as pessoas devem pensar mais poxa karol nem é tão dificil assim, (alo amiguinha é sim) pelos menos pra mim é u.u . enfim vou mostra de uma meneira mais facil e que deu certo comigo,pois no site que geral usa comigo e com alguns nao dão certo.. vem conferir :D


COMO COLOCAR ARTIGOS RELACIONADOS NO BLOGGER.

1- Acesse ao site que oferece esse serviço (grátis),Site é o Partners Nrelate .
2- siga o indicado na imagem a baixo. Crie uma conta no site .. pra criar a conta será necessario , um Usaname e uma Senha .
3- Em seguida Você Redirecionado para uma tela,com outros cadastros para prenecher como , e-mail,nome,e o o seu site ... (siga a imagem a baixo)


4- Você precisara Ir no seu e-mail e confirma sua ação ( caso nao apareça na caixa de entrada,verifique na lixeira do e-mail.)
5- Apos abri o e-mail e clicar no link indicado,você sera redimensionado ao site novamente,e com isso ,terá que ir na opção INSTALAR,e depois escolher a plataforma que o seu blog esta Exemplo:Blogger etc .. (Seguir a imagem a baixo )
6- Apos isso,Abriar uma pagina de como você quer que fique os seus artigos relacionados, e você terá que escolher a opção '' all pages (todas as paginas). '' (Segua a imagem a baixo) . 
7- É so seguir a imagem a baixo 
8-  Voce novamente será redirecionado a pagino do seu blog ,mais especificamente na parte do layout e assim é so seguir a imagem e salvar , que dará certo .
Bom meninas,espero que vocês gostem ,é um tutorial facil e eu acho que algumas(muitas)de nos tinhamos duvidas sobre isso, espero ter ajudado de alguma forma,se você gostou nao se esqueça de comentar deixando sua opinião.

o site de onde retirei o tutorial foi www.bloggerenciado.com 

Beijinhos ♥

Onde Me Encontrar:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por Comentar,Qualquer duvida me mande um e-mail para
karoline-padua@live.com
Sempre que eu puder estarei retribuindo esse amor em forma de comentários nos respectivos blogs de vocês.
Nao aceito xingamentos e nem ofensas.
Grata ♥