2 de julho de 2013

Ultimas comprinhas Mes de Junho

|
Olá meus amores, tudo bom ? como foi o fim de semana ?
ah o meu foi otimoo ! haha :D

então hoje vou mostra minhas ultimas aquisições , comprinhas,algumas blusas que minha mae fez pra mim . vamos conferir ! :DD



Sabe quando você ta querendo muito uma camisete , mais as das lojas estão muuuuuito mais tipo muita caras mesmo , então dai que aconteceu assim a loja de tecidos entrou em promoção e tipo minha mãe como ja costura pra gnt aqui de casa foi a loucura né, no começo eu achei que nem ia ter tecido legal , mais depois que fui esse tecido pensei é esse ai que vai dar certo pra minha mãe fazer a camisete e não e que deu , estou super amando ela combina com quase tudo e vai bem com sapatilha e salto .


Minha mae invetou de fazer uma blusa assim pra mim no começo achei que ia ficar meia sei-la sabe, mais depois que coloquei no corpo amei o estilo e alem do mais combina com tudo e ainda é ROSA ! *o*  #amoadoro


Esse chinelo do meme eu ja queria a seculos, mais nunca encontrava ate que quando eu,papis e mamis estavamos fazendo a comprar do mes eu fui na seção de chinelos pegar um estava precisando e dei de cara com um do meme do meu numero ainda (que é muito dicicil de encontrar 34 :[   )  . enfim de cara eu gostei mais era branca foi entao que peguei um roxo com outro desenho mais no final das conta desistir dele e fui pegar o do meme que eu tanto queria! hahaha ainda  nem usei mais ja amei


A minha historia e da sandalia é curta haha, eu sai pra compra um sandalia e de cara ja gostei dessa e levei , apesar do salto ser 15, nao é pesada e muito menos ruim de andar #favorita dos mês haha :P

Bom meninas essas foram as comprinhas deste mes de junha ! :D espero que gostem .
e nao se esqueça que pra ficar por dentro de tudo me siga no Twitter e a Fan Page do blog !

Beijinhos ♥

3 comentários:

  1. Que sapato mais lindo!!!! amei ♥
    Estou com look do dia no meu blog, vem comentar: http://coisasquegost.blogspot.com.br/2013/07/look-que-frio.html

    ResponderExcluir
  2. Ótimas comprinhas. Gostei muito da primeiro comprinha, a camisa.

    Att Fernanda,
    http://fernandamacenablog.blogspot.com.br

    Convido você a participar do sorteio que o meu blog em parceria com a Loja Menina de Palavra está oferecendo às leitoras. Os prêmios são 3 produtos e as regras estão bem básicas.

    http://fernandamacenablog.blogspot.com.br/2013/07/sorteio-em-parceria-com-loja-menina-de.html

    Eu agradeço desde já. Beijos =)
    Retribuo, ok? É só avisar!

    ResponderExcluir

Obrigada por Comentar,Qualquer duvida me mande um e-mail para
karoline-padua@live.com
Sempre que eu puder estarei retribuindo esse amor em forma de comentários nos respectivos blogs de vocês.
Nao aceito xingamentos e nem ofensas.
Grata ♥