29 de junho de 2013

Minha experiencia no mercado livre

|
Olá meus amores, como vocês estão ? eu tooo otima haha pronta pra curti o findi haha :D


mais hoje vou tratar de um assunto meio polemico , compras no mercado livre , eu acho que assim ate eu comprar la , eu achava que nunca era um site seguro e pá, só que depois de pesque, a minha mae nunca confio ate chegar o meu tripé semana passada ,eu acho bem relevante la tem algumas (muitas) coisas que valem a pena , eu perdi o medo de comprar por la , ontem mina ultima compra chego uma case pro meu celular e foi no prazo certinho de 5 dias as duas compras, eu achei os vendedores eficientes e prontos pra atender ... eu resolvi fazer esse post porque sei que tem gente que tem muitas duvidas sobre comprar no mercado livre , mais eu acho bem assim  veja sobre oque falam do vendedor , sobre as qualificações, eu sempre procuro por preços baratos o meu tripé mesmo eu paguei com o frete 19,00 reiais  barato né , pois é e chegou embaladinha , novo , com nota e tudo , como combinado com o vendedor,mais nunca julguem o livro pela capa exemplo : se ta barato e porque é furada porque nao é bem assim meninas ... então é isso eu quis deixar um pouco da minha experiencia sobre comprar no mercado livre que eu sei como é eu ja tive milhares de duvidas sobre compras por la . hahah
qualquer outra duvida deixe nos comentários ou mande um e-mail , responderei menians


                                                    Beijinhos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por Comentar,Qualquer duvida me mande um e-mail para
karoline-padua@live.com
Sempre que eu puder estarei retribuindo esse amor em forma de comentários nos respectivos blogs de vocês.
Nao aceito xingamentos e nem ofensas.
Grata ♥