8 de julho de 2013

Resenha Batom natura faces rosa carinho

|

Olá meninas tudo bom ?? então hoje a resenha é sobre um batom muuito bom da natura faces que eu ganhei no meu aniversario la em fevereiro mais só fui usar no começo do mês passado ...
eu usava ele só dai eu vez fui experimentar ele com um batom vermelho e amei o resultado e resolvi trazer/compartilhar essa dica com vocês ,porque isso pode servi pra outros  batons também.

Como vocês podem perceber na primeira imagem da montagem o batom esta um pouco mais claro e gente pessoalmente ele ta bem mais claro ainda, então perceba faz toda a diferença usar com um batom vermelho por baixo... eu fiz o seguinte eu passei um batom vermelho que eu tinha aqui em casa passei bem pouco não, exagerei não só pra dar um realce na boca e ai sim passei o batom rosa carinho da natura faces e na segunda foto podem percebe a diferença que ficou .


 Nessa primeira foto vocês podem perceber quando eu testei ele na mãe sem o batom vermelho pro baixo ficou sem cor assim tipo ... rosinha clarinho mesmo 
já na foto de baixo ele ja esta com o batom e da pra ver a diferença sabe ele fica mais forte , fica mais bonito na boca na minha opinião. :)

Bom meninas é isso espero que tenham gostado, é minha primeira resenha de produtos de beleza , eu sei que nao foi uma resenha mais foi um dica mesmo ... espero que tenham curtido viu !! :)

Beijinhos ♥

2 comentários:

  1. Adoro batom rosinha, e fofo! Seguindo linda! http://pecadosfeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. http://www.faladantas.com/2013/07/testei-batons-natura-faces.html
    OLHA LÁ ...

    ResponderExcluir

Obrigada por Comentar,Qualquer duvida me mande um e-mail para
karoline-padua@live.com
Sempre que eu puder estarei retribuindo esse amor em forma de comentários nos respectivos blogs de vocês.
Nao aceito xingamentos e nem ofensas.
Grata ♥