7 de julho de 2013

Quer ser um colaborador do blog

|
oi meus amores... como vocês estão ?
então eu tento atualizar o blog todo dia mais nos finais de semana sempre fica sem post e pensando nisso pensei abrir vagas pra colaborador do blog :DD

As categorias que os novos ou novas colaboradores vão entra vão ser essas

Beleza: Se você manja em tutoriais de beleza,faz resenha de produtos, conhece varias marca e gosta de indicar produtos bons e baratinhos .
Literatura:se você gosta de ler,e fazer resenhas essas vai ser sua categoria ideal .
Moda: Se você manja de moda, de combinações, roupas, tendencias fashion essa será sua categoria
Filmes:  assistir vários filmes , esta sempre atento (a) nas novidades do cinema .

Então é isso se você manja de algum destas categorias e esta interessado em ser um colaborador do blog .mande um e-mail pra mim com o assunto Colaborador com seus dados ... exemplo :  Nome . cidade, idade ,oque mais gosta de fazer e respondendo a pergunta
(Porque você quer ser um colaborador do blog ??)
 também explicando em qual assunto você manda bem =))
e mande também suas redes sócias,tais elas como : Facebook , twitter , instagram , e se tiver blog link do blog. :)

 O E-MAIL PRA SER MANDADO É: karoline-padua@live.com
 Lembrando que o resultado sai dia : 11/07 as 12:00
 Entrarei em contato com os vencedores

                                               espero muitas pessoas em ... haha

Beijinhos ♥

Um comentário:

  1. Ah, gostaria de colaborar em outros blogs, mas mal dou conta do meu, rs. Mas boa sorte, se eu souber de alguém, ctz indico o seu.
    Estou te seguindo, se poder retribuir ficarei muito grata. Um beijo, e sucesso com seu blog.

    http://palpitesdeminerva.blogspot.com
    https://www.facebook.com/PalpitesDeMinerva

    ResponderExcluir

Obrigada por Comentar,Qualquer duvida me mande um e-mail para
karoline-padua@live.com
Sempre que eu puder estarei retribuindo esse amor em forma de comentários nos respectivos blogs de vocês.
Nao aceito xingamentos e nem ofensas.
Grata ♥