11 de junho de 2013

Resenha : O menino de pijama listrado

|
Bom levando em conta que demorei quase dois meses pra ler o livro por falta de tempo ta bom haha

essa é a primeira resenha que faço no blog,se vocês gostarem eu posso fazer me forma de video se acharem melhor,que tal ?. nao sei ai vai de vocês ? me digam ok !


                                         O MENINO DE PIJAMA LISTRADO

No começo é meio desanimante,e pra confessa comecei a querer desistir do livro, dai foi ficando emocionante sabe, o menino que foi levado dos seus costumes,dos seus amigos,da sua avo pra um lugar distante de Berlim onde ele vivia,praticamente ele viu seu mundo se desfazer em questão de minutos .

Isso sem contar que ele tem uma irmã que no começo é bem chatinha sabe,implica com tudo,e dai eles chegam em Haja vista ,uma cidade que talvez nem seja cidade sabe,ele continua achando tudo estranho,a casa nao e mais tão grande,e do outro lado da cerca existem pessoas com pijamas listrados e soldados .

O pai passa a não frequenta tanto a casa ,a mãe começa a tomar os seus chás matinais com mais frenquencia,e sua irmã cada vez mais chata e falando mais com suas bonecas na parede,ele tendo aulas matinais com um professor chato e ignorante,a sua empregada agora esta mais sociável só que agora existe um outro cozinheiro que ao longo do livros voes descobrem quem é .

ele passa a tentar explorar haja vista porque sabe que nao ira mais embora, e em uma destas explorações encontra um menino quase igual ele,só um pouco mais magro e bem abatido,e eles começam a conversar e viram grandes amigos os dias passam e bruno vai todos os dias ao encontro do amigo que ,apesar de se falarem a muito tempo nunca se tocaram e nem passaram por lado de la da cerca, é um livro muito fascinante porque ao longo dele você vai ficando cada vez mais curioso pra saber o final que é muuuuuuuito intrigante.

 Lembrando que se você quiser chorar leia o livro,eu chorei lindamente kk *O*

Pra comprar o livro

Livraria Cultura ----> 36,00
Livraria Saraiva -----> 28,80





e ai meninas gostaram,não sei esqueça de deixar um pouco de amor nos comentários viu ;)

                                                            Beijinhos ♥


3 comentários:

  1. Já pode chorar ? KKKK

    ResponderExcluir
  2. Podemos então kkk , achei que era só eu que chorei

    ResponderExcluir
  3. Acho que eu já Li e Reli este livro umas 20 vezes, é simplesmente perfeito!

    ResponderExcluir

Obrigada por Comentar,Qualquer duvida me mande um e-mail para
karoline-padua@live.com
Sempre que eu puder estarei retribuindo esse amor em forma de comentários nos respectivos blogs de vocês.
Nao aceito xingamentos e nem ofensas.
Grata ♥