13 de junho de 2013

Tutorial de make

|
Olá meus amores , desculpa ficar sem postar ontem e que fiquei sem net,mais então esse tutorial era pra ser postado no dias dos namorados mais como fiquei sem net,e o senhor youtube não queria ligar ficou tudo bagunçado, mais mesmo assim o tutorial esta aqui,porque voce pode usar pra sair com o namo a sem não tem namo ,sair com as amigas né, o fim de semana esta próximo ! hahah .



                  Nao se esqueçam de clicar em gostei, e se inscrever no canal Doce Garota

                                                                 Beijinhos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por Comentar,Qualquer duvida me mande um e-mail para
karoline-padua@live.com
Sempre que eu puder estarei retribuindo esse amor em forma de comentários nos respectivos blogs de vocês.
Nao aceito xingamentos e nem ofensas.
Grata ♥