15 de junho de 2013

Estampa de Galaxy

|


Quem ja não viu aquelas estampas fofas de galaxy por aqui,então eu pelos menos vejo varias coisas como blusas, tenis, calças aquelas estanpas fofas ,que eu queeeeeeero todas pra mim , foi pensando nisso que eu reuni um pouco de tudo que contem estampa de galaxy vamos dar um olhada  pra todas nos se inspirarmos na hora de fazer a nossa comprar galaxy <3.

                                                            Calçados



Blusas/Calças/Shorts 









Bom meninas essas foram algumas fotos pra vocês se inspirarem mais na hora de fazer sua compras galaxy ♥ hahaha

eu achei um blog que tem um tutorial ensinando bem facil (Garotas e derivados)
e no blog da lia o just lia tb tem um post falando sobre a estampa da vez confira (Aqui)

                                                     Beijinhos ♥




2 comentários:

  1. Estampa galaxy me encanta, mas aqui onde moro ainda não achei nada com essa estampa pra vender e não me arrisco a tentar fazer.

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amo essa a estampa Galaxy <3
    Seguindo

    www.amiciziars.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por Comentar,Qualquer duvida me mande um e-mail para
karoline-padua@live.com
Sempre que eu puder estarei retribuindo esse amor em forma de comentários nos respectivos blogs de vocês.
Nao aceito xingamentos e nem ofensas.
Grata ♥