18 de junho de 2013

Sobre : Amigos homens

|


Eu sempre tive mais amigos homens do que mulheres e isso nunca foi um problema pra mim , a sociedade digamos aqui da minha cidade sempre aceitou isso sabe,nunca aconteceu de sair fofofas sobre se aquele seria meu namorado, porque no grupo de jovens que eu participo tem mais homens do que mulheres,e isso la também nunca foi um problema,mais sobre a amizade do sexo masculino eu acho que eles são mais prestativos esses dias estava com um problema com uma amiga,e as outras não estavao dando tanta importância com isso mais dois dos meus amigos homens sabe ...eles me ajudaram conversamos muito sobre oque era que estava incomodando , sobre o porque estávamos brigadas ,e me deu toda atenção sabe, e de uns tempos pra cá venho dando mais atenção pra essas minhas amizades,pensando por um lado os meninos sempre estão a sua disposição pra tudo oque você precisar, eles não ligam pra sua roupa, pra sua unha ,pro seu cabelo solto ou presso eles querem sua amizade de forma verdadeira eu acho que os homens são mais verdadeiros mesmo isso é natural deles . É algo muito relevante mais eu nunca tive um melhor amigo assim que eu considerei UM  menino ,eu tenho vários melhores amigos , nao é igual com meninas que com poucas eu conto as coisas, com eles naõ eu faço piada, chingo , brigo , me estresso e no final eles acham graça e dão risada de mim , e é isso que eu acho tão natural neles essa coisa de nos fazer bem sabe , eu acho tão lindo como eles me tratam assim bem , eu me sinto melhor com meninos na maioria das vezes , as vezes minha mae pergunta o nome porque são bastante e sempre fazemos as coisas na minha casa tipo churras , terere (algo comum aqui ) , bolos,  e dai a maioria são meninos e eles sempre ajudam sabe, e eu comecei a reparar neles eu adimiro um menino sendo muito amigo de uma menino , eu acho que nos mulheres não damos bem mais com homens pois dai nao tem tanta competição . e eu me orgulho de ter muitos amigos homens e amo todos de um forma linda e adimirativa . ♥

Um comentário:

Obrigada por Comentar,Qualquer duvida me mande um e-mail para
karoline-padua@live.com
Sempre que eu puder estarei retribuindo esse amor em forma de comentários nos respectivos blogs de vocês.
Nao aceito xingamentos e nem ofensas.
Grata ♥