14 de junho de 2013

Amizade

|


Eu vi um post no blog da jeu dantas o  Fala Dantas , que falava sobre solidão e que no final acabou falando sobre amigos,e hoje eu vejo a palavra amigos diferente do que eu via a alguns anos atrás, ou ate mesmo meses,porque quer saber eu mudei ,e eu gostei dessa mudança porque antes eu achava que amigo ,amigo de verdade tinha que estar comigo em tudo ,no jantar em família la em casa,no churras de domingo , no mercado, digamos eu era um pouco careente de amigos,eu digo carente porque hoje eu vejo amigo como um papel importante claro ,mais nao como o centro das atençoes da minha vida,minhas prioridades mudaram,meus sonhos tb, minha vida mudou, depois que a minha melhor amiga começou a namorar eu mudei meu conceito sobre a amizade não pro mal pro bem é claro, eu comecei a perceber a mudança dela, porque quem ela procura primeiro é ele hoje em dia não é mais eu , eu pensando nisso falei com outra amiga ,que tb tem nanorado só que o comportamento dela é diferente da minha melhor amiga , foi ai que eu percebi que pra ser amigo mesmo de verdade a pessoa nao precisa estar sempre contigo ,na sala de aula, no mercado, no churras o importante mesmo e que quando você precise ela esteja la pronta e atenta em ajudar você a resolver esse problema ,e pensando nisso eu me desliguei um pouco dela, pra deixar ela viver o momento love que todos nos vamos passar um dia isso é fato e concluir que ate mesmo eu quando arrumar um namorado minhas prioridades vão mudar,mais mesmo assim eu sempre vou estar la pra minha melhor pra minha outras amigas quando elas precisarem de mim pra qualquer coisa,então nao importa se eu nao chamo mais ela pra sair tão frequentemente como chamava antes porque agora somos amigas, mais acima de tudo aprendi que mesmo  que não nos falemos a dia isso nao vai mudar porque ela vai continuar sendo minha amiga,aprendi tb que eu preciso ficar só há não precisar tantos dos outros pra tudo,aprendiz também a viver um pouco pra mim e foi isso que me deixo mais feliz .

Um comentário:

  1. Que lindo o texto, e a amizade!!
    Beijinhos da Lu *-*
    http://lucarolinemoraes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por Comentar,Qualquer duvida me mande um e-mail para
karoline-padua@live.com
Sempre que eu puder estarei retribuindo esse amor em forma de comentários nos respectivos blogs de vocês.
Nao aceito xingamentos e nem ofensas.
Grata ♥