30 de março de 2013

Top musicas da semana #1

|
Bom , o top  musicas da semana é uma categoria que vai ir ao ar pela primeira vez hoje então ,a parti de hoje todas as sextas feiras irá ao ar o '' TOP MUSICAL DA SEMANA'' essa categoria consiste em mostra pra vocês as dez  musicas e o cantores mais falados e  que estiveram na rádios e site mundias e nacionais no decorrer da semana , (e junto vou indicar minha play list pra próxima semana) .



 - TOP MUSICAS

 1°  93 Mlillion Miles  ( Jason Mraz )
 2° Meu novo mundo (Charlie Brown Jr)
 A Thousand Years (Christina Perri)
4°  Heart Attack (Demi Lovato)
5° Girl On Fire (Alicia Keys)
6° Te Esperando (Luan Santana)
7° Foi Daquele Jeito (Thaeme e Thiago)
8° Vagalumes (Pollo)
9° Menina dos Olhos Verdes (Donato Garcia)
10°  Diamonds (Rihanna )

(Ps: Era pra ter o vídeo de casa musica junto mais o blogger resolveu não colaborar hj , mais na próxima semana já terá com vídeo)

- TOP ARTISTAS

1°  Rihanna
2° Bruno Mars
3° Jason Mraz
4° Demi Lovato
5° Taylor Swift

- TOP ÁLBUNS
  Unapologetic  (Rihanna)
2 ° Love Is a Four Letter Word  (Jason Mraz)
3° Unorthodox Jukebox  (Bruno Mars)
4° Red (Deluxe Edition) (Taylor Swift)
5° Take Me Home (One Direction)

                                                             Meu Play List ( primeira semana de abril)
   1° Te Esperando (Luan Santana)
   2° Foi Daquele Jeito (Thaeme e Thiago)
   3° 93 Mlillion Miles  ( Jason Mraz )
   4° Love Song (Pollo)
   5° Mulher (Projota)
   

                                                              Beijos , e espero que vocês tenha gostado !! ♥
   (Ps: Obg a todos que estão curtindo a fan page no face , jaja estamos chegando a 200 curtidas , MEGA FELIZ *-*) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por Comentar,Qualquer duvida me mande um e-mail para
karoline-padua@live.com
Sempre que eu puder estarei retribuindo esse amor em forma de comentários nos respectivos blogs de vocês.
Nao aceito xingamentos e nem ofensas.
Grata ♥