19 de março de 2013

Meus canais favoritos no YouTube

|
Bom vou contar pra vocês alguns canais que eu gosto muito e estou sempre visitando !!
 
O Primeiro é o 5inco Minutos - Kefera
 Como se diz diva e que fala oque pensa em alguns videos , o canal foi criado a alguns anos atras mais sem a intenção de virar um febre dos adolescentes que é atualmente .

                                     Aqui vai alguns dos meus videos favoritos !!




 Um dos meus videos favoritos que foi ao ar no mês passado  , o assunto tratado era  '' SIGO DE VOLTA ''  umas das principais revoltas da kefera !!  hahah mt bom :D


                     Outro vídeo que eu sempre gostei foi o '' COMPETIÇÃO FEMININA ''

   É ess video foi um dos que eu mais  dei risada na vida serio mesmo ''  ISSO NÃO É COISAS DE


Outro canal que eu gosto bastante é o da Taci -  Taciele Alcolea
  Ela tem um blog pessoal que fala do dia dia dela , viajens , looks, entre outros , no YouTube ela posta videos de favoritos , Faça Você Mesma  .

  Aqui vão alguns videos dela :D

                               '' Make sem espelho e produtos de maquiagens prediletos do mês ! ''


 esse era o vídeo mais esperado do canal da taci , onde o fer pediria ela em casamento ,nunca tinha visto tanta fofice e amor em um vídeo só , E que eles sejam felizes !! :D
 
  Bom meninas , esse são os meus dois canais Preferidos , me contem se vocês ja conheciam elas , ja viram os videos , me mostrem canais legais e me digam se gostaram !!

                                                           Beijão <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por Comentar,Qualquer duvida me mande um e-mail para
karoline-padua@live.com
Sempre que eu puder estarei retribuindo esse amor em forma de comentários nos respectivos blogs de vocês.
Nao aceito xingamentos e nem ofensas.
Grata ♥