5 de abril de 2013

Minha Pascoa

|
Esse post  era pra ido ao ar ontem mais ocorreu algumas coisas e não puder  fazer ele, vou colocar algumas fotos da minha pascoa , eu passei ela com uma galera da igreja , em um sitiou perto da cidade , foi super divertido , andamos muito procurando um rio e não achamos hahah , me queimei mt do sol , mais enfim foi uma das minhas melhores pascoas  =)) , vamos as fotos então né  .


                                                  Um grande amigo de infância !!
                                            A Paula Fernandes da turma !! :) hahhaa
                               Essa foto eu fiz diferente só pra descontrair mesmo kkk !! :D

                                      Eu tentando ser fake !! (soquenemconsegui =/ )

Nesta foto eu ja tava bem acabadinha final do dia   !! Grandes Amigos :)


Bom pessoal essa foi um parte da minha pascoa resumida em fotos 
espero que tenham gostado !!  me contem como foi a pascoa de vocês muitos chocolates, doces . hahah 


Campanha Deixe seu comentário e me deixe feeeliz !! *-*
(faça parte) 

Não esqueçam de curti a pagina do blog no facebook Doce Garota
   Beijinhos ♥ 


Um comentário:

Obrigada por Comentar,Qualquer duvida me mande um e-mail para
karoline-padua@live.com
Sempre que eu puder estarei retribuindo esse amor em forma de comentários nos respectivos blogs de vocês.
Nao aceito xingamentos e nem ofensas.
Grata ♥