25 de fevereiro de 2013

Instagram da Semana

|
Toda a semana aparti deste domingo , vou postar fotos do meu instagram da semana e de algumas fotos aleatórias que eu tirei e de projetos (quando eu estiver em um ) u.u kk , e de tudo relacionado a fotografia em geral . bom peço desculpa pois esse post era pra ter ido no ar domingo , mais como tava tudo uma bagunça por conta do meu niver e tals ela atrasou mais esta ai essa são as fotos do meu instagram na semana 1 !! ( pois comecei nesta semana a contar )  



        1° Minha janta de sexta (gorda eu ) . 2° bolinho do meu niver 1.6 \o . 3° saidinha de sabado . 4° uma foto pra descontria (lengenda: não ta facil pra ninguém ) . 5° escola .6° atoa. 7°meu filhote. 8° eu atoa de novo k .  9 ° voltando de viajem . 10 ° na loja . 11° experimentando uns oculos antigos. 12° sooorvete . 13° saidinha de sexta . 14 ° sorvete de novo (é a mesma foto pq não postei a foto do sorvete kk . 15° teatro igreja . 16 Teatro igreja (amigas)

                                     e ai gostou ? me conte nos comentários . *-*

                                             Já me segue no instagram , se não corre la  @karollourenco
                                                                  
                                                                         Beijão <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por Comentar,Qualquer duvida me mande um e-mail para
karoline-padua@live.com
Sempre que eu puder estarei retribuindo esse amor em forma de comentários nos respectivos blogs de vocês.
Nao aceito xingamentos e nem ofensas.
Grata ♥