26 de fevereiro de 2013

A Culpa talvez seja da Saudade

|


A saudade por si só ela já é chata, engraçado enquanto escrevo cai lagrimas do meu rosto ,sei la se são de alegria ou de tristeza , talvez seja a saudade  de pessoas que talvez nunca mais vou ver , ou talvez apenas aquele ‘’ nossa’’, como poderia ter sido diferente não é mesmo , mais acho que só a palavra saudade já me define , eu to com saudades de um pessoa que nunca tive , nunca vi e é  provável que nunca veja , mais então  essa pessoa é invisível , não ela não é invisível , mais ela só existe no meu mundo ou melhor no mundo virtual pois ela mora a quilômetros de mim , e talvez nem pensa  em mim como eu penso nela e talvez também nem tenho eu como uma pessoa mais  chegada , tenha eu  apenas como aquela menina do Skype ou aquela do face la que mora ‘’ NO MATO ’’ , putz moro longe em , mais essa saudade de uma pessoa que nunca vi na minha frente predomina , um lagrima caiu  duas e ate três , mais poxa  porque eu estaria apaixonada por alguém de longe que nunca me viu , me sentiu corpo a corpo e eu também nunca viu de perto , toquei ou se quer beijei , a mais passa prefiro pensar assim , talvez seja aquela doce ilusão da minha cabeça que jaja alguns dias meses  vai passar , e se não passar eu finjo que passou e faço a minha vida valer a pena com alguém que more perto que  me de atenção , me faça realmente feliz , não vai ser uma web que vai deixar assim talvez essa aquela simpática de pessoas normais , talvez seja o sorriso dele , ah que sorriso lindo , me apaixonei  o u talvez nem esteja assim tão encantada , preciso tomar um choque de realidade , é já me decidi , vou ali mergulhar na realidade pra vê se ela me surpreende como  fui surpreendia pela pessoa do sorriso lindo la de longe . [...]

2 comentários:

  1. Que lindo! adorei o texto :D
    Muito sucesso querida, beijos ♥

    Louca Indecisão

    ResponderExcluir
  2. Ah obrigada pelo carinho viu !! sempre me didico muito com os textos
    beeijinhos <3

    ResponderExcluir

Obrigada por Comentar,Qualquer duvida me mande um e-mail para
karoline-padua@live.com
Sempre que eu puder estarei retribuindo esse amor em forma de comentários nos respectivos blogs de vocês.
Nao aceito xingamentos e nem ofensas.
Grata ♥