23 de fevereiro de 2013

Tutorial de Make (Em Vídeo)

|
Bom meninas me desculpe a falta de post e que tava tudo uma confusão mais enfim tudo esta voltando ao normal ,um dia eu chego la !! hehe
estou com varios post pedentes pra postar , mais vamos com calma né .
 hoooje vamos falar de make  . NOVIDADES :  eu tenho videos pra vocês agora  , são de make , mais não sou eu quem gravo e sim uma amiga minha super querida que faz participações no blog , ela se dispoe a grava o tutorial de make básica e eu adorei a ideia ... então vamos la   os  videos ficaram dividos em dois pq ficou longo dimais pra ser só um !!

                                               Parte 1 



                                            Parte 2 


 então galerinha esse são  as duas parte , espero que vocês gostem  , se gostarem clica em curti no vídeo, se increva no Canal  
Beeijos amores !! ♥

Um comentário:

Obrigada por Comentar,Qualquer duvida me mande um e-mail para
karoline-padua@live.com
Sempre que eu puder estarei retribuindo esse amor em forma de comentários nos respectivos blogs de vocês.
Nao aceito xingamentos e nem ofensas.
Grata ♥