25 de janeiro de 2013

Nosso ou Talvez Só O Meu Fim

|

Eu estou me desligando , vou parar de me importar, de me preocupar com tudo que acontece /aconteceu. Que fique claro não estou me esquecendo de você ou da sua importancia na minha vida, ou melhor a aquela importancia que tu costumava a ter. Amor a gente nao esquece da noite para o dia, principalmente quando tu era meu porto segura cujo eu desembarcava minhas emoções. Pode parar sem sentido, eu mandando um texto do nada mas hoje quando senti uma dor a relacionei a você,quem no passado costumava me tirar sorrisos. Mas tudo passa , assim como para mim hoje passou a dor do seu afastamento, enfim eu aceitei, sim eu perdi. Sinto muito mesmo se lhe fiz algo e tu se recusa a falar, eu gostaria de entender mais o nosso quebra cabeça está incompleto as peças que faltam estão com você que tanto se recusa a coloca-las na posição certa. Não guardo maguas eu apenas olho para trás e me recordo dos sorrisos dos abraços e dos tantos eu te amos que falamos, se foi sincero? Da minha parte com certeza , da sua prefiro acreditar que também. Sua preocupaçao comigo acabou ou é isso que parece, sabe quando uma criança cai e todos falam : levanta que não foi nada. Comigo não funcionou eu cai e me recusei a levantar, até hoje que me deu o pico de realidade e eu levantei sacudi a poeira e me desprendi. Não irei esquer-lhe JAMAIS, vai ver minha janelinha do bate papo subir '' ei como vc está, saudades de ti'', te garanto, se irá responder ? não sei. Prefiro esconder minhas lagrimas e mostrar apenas os sorrisos , o carinho que eu tenho por ti é imenso mesmo, mas eu não posso deixar essa situação tão confusa me machucar ainda mais. Coisas maravilhosas estão acontecendo e eu queria muito poder te chamar e contar tudinho, mais eu vejo uma ponte entre nós e não consigo atravessa-la. Se cuida ok? e logo menos estarei aqui perguntando por ti, acima de tudo e de qualquer coisa eu te amo.

 Ps : Esse é um texto escrito por uma amiga minha a iza  que ja fez um tutorial de make pra mim e pro blog .
                                                             Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por Comentar,Qualquer duvida me mande um e-mail para
karoline-padua@live.com
Sempre que eu puder estarei retribuindo esse amor em forma de comentários nos respectivos blogs de vocês.
Nao aceito xingamentos e nem ofensas.
Grata ♥