11 de fevereiro de 2013

A Felicidade pode estar no abismo você pula ?

|
O quase meio, o quase fim, ou a quase recomeço, o que será que estou sentindo? , estou pronta pra pular do abismo e ao mesmo tempo pronta pra passar pela fase mais feliz da minha vida, e ai eu pulo ou vou ser feliz com o talvez meu grande amor?! , eu digo talvez porque é talvez mesmo, não tenho duvidas do quanto ele me faz feliz, me entende, mais eu quero mais, eu quero desafio, quero brigar e reconciliações todas juntas, quero talvez aquele menino da padaria ou aquele meio amigo meu La de outra cidade, quem sabe ate seja você, mais e que eu preciso de emoção, sua calmaria me assusta, seus filmes não batem com o meus, suas musicas muito menos, mais ao contrario disso agente se da bem, agente se gosta ou gostava sei La, o que eu quero alias? , é acho que eu estou esperando pelo príncipe encantado que nunca virá, ou talvez só esteja atrasado pra me encontra, mais se ele não vir vou ter que me contentar com você? , ah claro que não ate parece que não me conhece né , eu vou atrás do meu príncipe , ou quase príncipe , mais que ele seja meu e apenas meu e da mãe dele , e o que eu desejo e que esse abismo não seja tão fundo porque eu estou pronta pra pular , e me jogar de cabeça , em uma viajem que pode ou não me deixar feliz , mais e daí , se eu morrer no final da historia , e daí mesmo , o que importa vão se os traços que eu vou deixar pelo caminho e minhas historias , pois ate pra encontra um príncipe você precisa pular do abismo ou talvez você só esteja pulando pra felicidade .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por Comentar,Qualquer duvida me mande um e-mail para
karoline-padua@live.com
Sempre que eu puder estarei retribuindo esse amor em forma de comentários nos respectivos blogs de vocês.
Nao aceito xingamentos e nem ofensas.
Grata ♥