13 de novembro de 2014

Playlist de Quinta

|
Hoje resolvi que seria dia de playlist,então to naquela vibe de alto astral, acredito porque faltam apenas dois dias para uma viajem que eu esperava tanto acontecer,e nao eu nao estou indo para paris,nem por rio de janeiro e muito menos pra orlando,estou indo apenas a 200km de casa em uma cidade chamada jaru,e que la vai acontecer um retiro da igreja e sim gente esse retiro é otimo nos renova sabe e sim estou precisando de renovação e mais animação logo quando eu voltar faço um post e conto tudinho pra vocês amores.

Mais como eu disse hoje é dia de se soltar porque o final de semana DE FERIADÃO vem ai então bora sacudir os esqueletos e vibrar so coisas boas.

Nxo - O céu abriu 

                                   

            

Maroon 5 - Maps

                                   

       

Colbie Caillat - Fallin' For You

                                  

Ellie Goulding - Burn

                                  

Demi Lovato - Let It Go

                                 


E ai meninas se animaram ou se ja estavam animadas sairão saltitando pela casa hahaha

Nao se esqueça de deixar um comentário dizendo qual musica mais curtiu dessa playlist e me contando musicas novas que estão curtindo atualmente .. vem vamos conversar ?! 


Beijinhos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por Comentar,Qualquer duvida me mande um e-mail para
karoline-padua@live.com
Sempre que eu puder estarei retribuindo esse amor em forma de comentários nos respectivos blogs de vocês.
Nao aceito xingamentos e nem ofensas.
Grata ♥