12 de novembro de 2014

Inspiração Vestidos de Formatura

|

Pra falar em formatura ja vem aquela velha pergunta,qual vestido eu vou vistir? e ja nos imaginamos em uma noite de gala brilhando com aquele príncipe entrando do nosso lado (alo Terra chamando a karol) hahaha.Ta que a pessoa que vai entrar comigo tem total direito de ser chamado de príncipe (Meu papis lindo).mais essa coisa de carruagem e vestido e noite de brilhar ta meio longe né dona karol. É apenas uma formatura de 3 ano de Ensino Medio calma la menina rs .

E esses dias pensei porque nao procurar algumas inspirações e fazer um post la no blog,porque como eu outras varias meninas podem estar em duvida do vestido a pouco tempo comprei o meu mais resolvi vim dar uma mãozinha pra quem ainda esta em duvida e separei por duas categorias 
Os Longos e Os Curtos .. vem conferir.

Os Longos 





Os Curtos 


Exagerei nos curtos né, é porque eu amo então vamos dar um desconto rs

Então meninas esses foram algumas inspiração,e você ja escolheu seu vestido na semana que vem eu vou fazer um post especial para a escolha do sapato de formatura e claro mês que vem na minha digna formatura vocês vão acompanhar tudo com vlogs e post . AGUARDEM  


Beijinhos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por Comentar,Qualquer duvida me mande um e-mail para
karoline-padua@live.com
Sempre que eu puder estarei retribuindo esse amor em forma de comentários nos respectivos blogs de vocês.
Nao aceito xingamentos e nem ofensas.
Grata ♥