22 de outubro de 2014

Tag: Lugares que quero conhecer

|

Ola meninas, enfim voltando com aquela tag sonhadora que eu mesma criei ,sonhadora porque né haha (lugares que quero conhecer).

Hoje vou falar de uma cidade que só pela foto eu acho que voces ja imaginam qual né Hmmmmm suspense hahah CANCUN  amada ♥,quem é que nao sonha em ir la , curti aquele mar viver naquele sonho vivo,acho que todas nos né,pois bem meu encatamento por essa cidade linda,cidade aliais que costumo chamar de cidade dos sonhos ,eu sempre sonhei em visitar um mar azuzinho igual o de cancun,(ainda vou ir la) ,eu sinto uma emoção quando vejo alguma foto de la,sinto uma força do bem me sinto bem olhando fotos de la,acho que ja é algo muuuito forte e lindo pra me ligar a essa cidade. 

        

 Pesquisei e listei ai em baixo  pra vocês conhecerem melhor oque tem de bom pra se fazer quando se esta em cancun amado hahaha 

Por Onde Turistar em CanCun


Atividades Aquáticas
'' Muitos dos hotéis localizados na praia têm centros de atividades aquáticas com caiaques, veleiros, jet skis e equipamento para fazer snorkeling, entre outras atividades. Já na Lagoa Nichupté você também poderá praticar diversas atividades sendo que a mais conhecida é o Tour pela Selva, um passeio pela selva feito em um pequeno barco para duas pessoas onde você também poderá fazer snorkeling. Esse tour dura 3 horas e por isto é perfeito para quem tem o tempo cronometrado.''

Mergulho 
''Cancun é um dos destinos mais procurados do mundo para a prática do mergulho. Deleite-se observando a belíssima fauna marinha commilhares de espécies de coloridos peixes e quilômetros de recifes de corais no mar aberto ou nos lindíssimos cenotes e cavernas subterrâneas.
Um dos tesouros mais valiosos é o Arrecife Maya, o segundo maior do mundo, que perde somente para a Grande Barreira Australiana. Alguns dos melhores recifes de Cancun são o de Banderas e o El Bajito, ao norte de Punta Cancun e para os mais experientes o San Miguel e Aristos, no lado leste.''

Parasailing
''Outra das atrações de Cancun é o famoso parasailing encontrado na maioria das praias de Cancun. Coloque um paraquedas e deixe-se levar no ar enquanto admira as diferentes tonalidades azul do mar e o movimento na praia. Desfrute a incrível vista da Zona Hotelera enquanto a brisa marinha refresca o seu rosto.''


       Vamos dar uma olhada em umas fotos para babarmos no teclado haha 
Acho que ja mostrei um pouco desse lugar lindo né ,aposto que ja ficou morrendo de amores e quer se teletransportar pra la agora mesmo,(toca aqui .. eu tambem. ) mais faz assim enquanto a gente nao pode vamos dar umas uma olhada nas fotos .



Bom meninas essa foi maaais uma das milhares de cidades que vão aparecer por aqui,na tag que eu mesma criei.E se você gostou da tag pode fazer uma serei de  post la no seu blog contando cada cidade que você ainda quer conhecer.(so nao esquece de linkar o blog viu) 


Ate o próximo post . 
Beijinhos ♥ 



Um comentário:

  1. Vim aqui dá uma conferida no post e olha simplesmente me apaixonei! Também sonho em conhecer Cancun, são tantos lugares ne ? Espero que realize seus sonhos;)

    www.eialice.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por Comentar,Qualquer duvida me mande um e-mail para
karoline-padua@live.com
Sempre que eu puder estarei retribuindo esse amor em forma de comentários nos respectivos blogs de vocês.
Nao aceito xingamentos e nem ofensas.
Grata ♥