18 de outubro de 2014

Encarrar nossos Sonhos

|

Acho que o titulo já diz tudo,encarrar os sonhos para conseguirmos a felicidade que um dia todos nos sonhamos acordados,acho que começar um texto que fale de sonhos é uma tarefa um pouco complicada,cada um de nos temos metas,desejos ,e vidas muito diferentes mais estou aqui pra lhe dar um apoio ,poxa meu amigo não desista não viu ,pode parecer difícil porem não impossível,acho que todos nos estamos cansados de ouvir certas frases cheias de bla bla sobre os sonhos e de como conseguir realiza-los,vamos por parte .


ACREDITE
não ouvir dizer nunquinha na minha vida que uma pessoa tenha conseguido realizar um sonho que ela propiá não acreditaria que iria conseguir,acreditar é um passo importante te faz mais confiante,acho que acreditar é a regra principal pense em tudo oque tem vontade de fazer,lugares a viajar,sonhos a conquistar e a parti dai ,acredite mais acredite mesmo não só fale que acredita da boca pra fora porque isso só te fara mais um no mundo perdido em busca de realizações frustadas pelo medo.


NAO TENHA MEDO
Nao tenha mesmo jamais, o medo esta 90% entre os ''obstáculos ''  que a população mundial coloca antes de realizar um desejo,sonho ou meta,nao tenha medo de nada aliais tenha sim mais de coisas que realmente valem a pena quer medo,agora meu amigo quer fazer uma viajem mais não tem dinheiro não tenha medo de ir la arregaçar as mangas e trabalhar,trabalhar se dedicar e conseguir,coloque sempre uma frase antes da palavra medo ,EU NAO TENHO e aposto que metade das dificuldades vão desaparecer junto com esse tal de medo nosso inimigo particular na hora de realizarmos nosso sonhos.


SAIBA PERDER
Acho que essa é a ultima dica de hoje para a realização de um sonho,se você seguir essa regrinha básica que citei acima,estará mais perto das suas realizações,mais nao é tão simples assim,no nosso dia dia nos deparamos com diversas falhas de nos mesmo e do mundo em si, acima de qualquer coisa que eu tenha citado ali em cima,você tem que apreender e quase obrigado pela vida a saber perder,em diversas fases desde crianças quando perdemos um dente ,quando adolescente quando perdemos nosso primeiro amor ate a fase adulta quando as percas são bem maiores como a perca de um emprego ou de algo que se estimava muito,saiba perde se nao deu certo paciência né colega a vida ta ai bela sorrindo pra você tentar de novo e de novo e de novo e de quantas vezes for preciso ..


 So bastar ter fé ,acreditar,nao ter medo e  saber perder .



Beijinhos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por Comentar,Qualquer duvida me mande um e-mail para
karoline-padua@live.com
Sempre que eu puder estarei retribuindo esse amor em forma de comentários nos respectivos blogs de vocês.
Nao aceito xingamentos e nem ofensas.
Grata ♥