23 de janeiro de 2014

Novo clipe do Lucas Lucco

|
Oiee minha gente linda <3 como 'ceis' tão ? .. então eu não costumo trazer esse tipo de post pro blog mais se vocês gostarem posso trazer mais vezes,o post de hoje é sobre o novo clipe do lucas lucco (aquele gatão rs) sim meninas todas nos babamos nele né .. e alem de tudo canta super bem, eu sei que muitas e muitos não curtem sertanejo porem, como esse clipe e mais que especial porque dentro dele tem também um significado ótimo e incentivador que é contra o câncer de mama não podia deixar de compartilhar com vocês e dar a minha opinião .

Um particularmente adorei o clipe lindo de mais, do jeito que eu esperava mesmo,e ainda mais com essa linda mensagem né,pra confessar não esperava isso do lucas mais ele esta se mostrando uma pessoa ótima e com um trabalho lindo pro nosso mundo sertanejo que esta um pouco defasado com algumas musicas depravadas vamos combinar né.

por isso eu digo se eu pudesse eu exterminava essa doença tão ruim que é o cancer,mais como nao posso peso sempre que vocês meninas se previnam dela e de outras doenças e sempre incentivem suas maes,tias,vos,e ate amigas e fazerem o exame de mama porque é super recomendavel viu nunca se esqueçam de disso.

enfim agora é só dar play e escutar uma das musicas que mais gosto do lucas lucco que é MOZÃO



       

Então espero que vocês gostem do post meninas ..nao deixem de curti a fã page do blog e ficar por dentro de tudo .. pra curti e visitar e só clicar AQUI


Beijinhos ♥


2 comentários:

  1. Da música/dele/da voz dele não gostei não, mas achei a mensagem do clipe quanto ao câncer bem bacana e mais artistas deviam fazer :)
    Beijos ♡

    Conspirantes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A mensagem é ótima mesmo .
      um apoia pra todas as mulheres .♥

      Excluir

Obrigada por Comentar,Qualquer duvida me mande um e-mail para
karoline-padua@live.com
Sempre que eu puder estarei retribuindo esse amor em forma de comentários nos respectivos blogs de vocês.
Nao aceito xingamentos e nem ofensas.
Grata ♥