23 de novembro de 2013

Resenha : Rímel CY

|
Oii amores ... hoje a resenha é de um rimel , super otimooooo , que comprei essa semana .

VEM CONFERIR ..
Na primeira foto da pra perceber estou sem rímel,meu cílios é bem pequeno,quase nem é notável
na segunda foto já deu pra perceber bem eles e ficou bonito isso apenas com uma camada .
com duas camadas já fica otimo , eu já paro na segunda porque nao gosto de algo mt grande
Meninas ele é otimooo, tem uma resistência boa, fácil de aplicar e não ficar todo cheio de bolinhas pretas no cílios .
Abaixo mais fotos dele .
 TESTEI E APROVEI 
Eu compmrei no catalago da marca CY , acho que algumas conhecem,custou 16,00 $ e sem duvidas foi uma otima compra !! 
Espero que gostem meninas , qualquer duvidas deixem nos comentários ou me mandem um e-mail para karoline-padua@live.com e nao se esqueçam de deixar a opiniao de vocês sobre esse post no comentários em !!

Beijinhos ♥
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por Comentar,Qualquer duvida me mande um e-mail para
karoline-padua@live.com
Sempre que eu puder estarei retribuindo esse amor em forma de comentários nos respectivos blogs de vocês.
Nao aceito xingamentos e nem ofensas.
Grata ♥