25 de novembro de 2013

Precisa-se de Colaboradores [ VAGAS ABERTAS]

|

Oiie minha gente .. como estão todos ??

Então vim aqui pedir um Halp,Ajuda,Sinal vermelho,como vocês prefirem chamar, estou na correria do final de ano , e dai como minha escola entrou em greve no meio do ano, estamos muito atrasados, e com isso a turma vai ter que ter aula alem da parte da manha em algumas semana , de tarde e anoite ... e com isso o tempo vai se reduzir muuuuito e então decidir abrir vagas pra colaboradores,mais karol vc nao já nao tem colaboradores?!, tinha era uma pessoa que nao quis se identificar pra vcs ,e essa pessoa parou de postar do nada sem nem dar satisfação pra mim , ai simplesmente desautorizei a publicar no blog ... por tanto só tem  EU por enquanto postando ...as vagas vão ser bem poucos apenas 2 meninas ou meninos ,vão ter algumas regrinhas dessa vez e espero que vocês entendam !! vaaamos la .. ;]

VAGAS PRA 
 - Entretenimento (Filmes/Series/Livros/Musicas)
- Decoração e Textos .(Escolher um ou se gostar pode assumir os dois)

REGRAS PRA INSCRIÇÃO  :
1 - É OBRIGATÓRIO se identificar .
2 - SÓ VOU ACEITAR INSCRIÇÕES PELO E-MAIL DE CONTATO(karoline-padua@live.com)
3 - Aceito colaboradores a parti de 13 Anos .


Inscrições ate .. 30/11
Bom meninas é isso,se você se identificar com alguma dessas categorias me mandem um e-mail pra karoline-padua@live.com , com seu nome , sua cidade , idade ,e oque pretende fazer no blog .

                    Espero que vocês se inscrevam em .... Obrigada por tudo ate hoje gente ♥

                        Pra acompanhar as etapas das seletivas .. curta a pagina do blog .

Beijinhos ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por Comentar,Qualquer duvida me mande um e-mail para
karoline-padua@live.com
Sempre que eu puder estarei retribuindo esse amor em forma de comentários nos respectivos blogs de vocês.
Nao aceito xingamentos e nem ofensas.
Grata ♥