17 de outubro de 2013

Tag lugares que eu quero conhecer.

|
Oii meninas, tudo bommm ?? eu de novo com a tag lugares que eu quero conhecer, hoje vou de Estados unidos .
  La é um lugar polemico por ser um pais muito importante pro mundo da economia, porem um pais cheio de belezas e lugares lindos , nao sei exatamente quando vou poder conhecer la , mais as cidades que eu quero conhecer, ja estão escolhidas.. são elas Califórnia,Flórida,Nova York,acho essas cidades cheias de magias e algo há mais , que so vou descobrir quando pisar la. <3
Nova York - 
Los Angeles - Califórnia 
Jacksonville - Flórida .


Bom meninas , espero que gostem de saber de mais um pais que eu quero conhecer, e ai vocês também tem vontade de ir pra la, me contem vou adorar saber.

Nao se esqueça de curti a pagina do blog no facebook .

Beijinhos 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por Comentar,Qualquer duvida me mande um e-mail para
karoline-padua@live.com
Sempre que eu puder estarei retribuindo esse amor em forma de comentários nos respectivos blogs de vocês.
Nao aceito xingamentos e nem ofensas.
Grata ♥