24 de outubro de 2013

Inspiração Vestidos de Formatura

|
Oláaaaaaa meninas, voltei e agr é serio ja me organizei certinho e agora serei totalmente do blog , como eu sei que muitas meninas estão prestas a se forma no 3°ão ... vim trazer algumas inspirações de vestidos ,vamos dar uma olhadinha .


Como o tema é formatura de 3ano depende muito da escola e oque as meninas escolheram, se foi só longo pra todas ou só curto , ou os dois a escolha da pessoa, mais em ambas as escolhas existem vaaarios modelos lindos .
ALGUMAS INSPIRAÇÕES 

Fonte: Google e Tumblr .

Bom meninas, ai estão algumas inspiraçoes,mais existem mil e um modelos lindos e perfeitos pra serem copiados, espero que tenham gostado e espero que tenha ajudado vocês tambem.

Beijinhos ♥










5 comentários:

  1. Adorei as inspirações um mais lindo que o outro!!

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O quinto com certeza é meu favorito , usaria tipo graciosamente hehe... Kah , tem um selinho indicado pra vc no meu blog , dá uma olhada e responde , pode ser ?
    kisses<

    ʕ•ᴥ•ʔ pandadepelucia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que legal que gosto... o quinto e lindo
      beiijos alessandra :D

      Excluir
  3. Adoreei o primeiro, quarto,sexto,setimo, oitavo são lindooos <33

    ResponderExcluir

Obrigada por Comentar,Qualquer duvida me mande um e-mail para
karoline-padua@live.com
Sempre que eu puder estarei retribuindo esse amor em forma de comentários nos respectivos blogs de vocês.
Nao aceito xingamentos e nem ofensas.
Grata ♥