5 de julho de 2013

5 On 5

|
Ola meus amores... tudo bom ? , eu entrei pro projeto mes passado já amei sabe. então aqui vai as fotos desse mes haha :D
veeeeeeem conferi *-*


Eu coloquei essa foto em primeiro ,porque como dizem o gicante acordou ,eu fico tão feliz em ver o pais mudando e eu estar presente sabe vivinha da silva pra poder mudar juntos com todos!! :D #alutaaindanaoacabou 


A minha amizade com esse pequeno tesouro cresceu tanto tanto , que eu sou imensamente grata por ela ser companheira de sempre e que sem duvidas vai ser pra sempre !:D 

Essa foto representa uma felicidade enorme o meu o nosso grupo de jovens ,a união,e o nosso primeiro acampamento em nível paroquial ! ah isso é lindo ♥

                                                Velhas amizades nunca ser perdem ♥

Essa foto resume a saudade imensa da minha terrinha, nao foi eu quem tirou peguei do instagram do @ivoleitebauru ,mais a foto representa algo que senti quase todos os dias do mês,saudade e nostalgia . 


Bom meninas as fotos foram essas, espero que gostem pra quem ainda nao viu o post do mes passado
e os blogs parceiros e lindos são : Coisas de garotas , Meus Delírios , Essas Frescurites ai , Improvável Julieta . 


                                                      Beijinhos ♥





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por Comentar,Qualquer duvida me mande um e-mail para
karoline-padua@live.com
Sempre que eu puder estarei retribuindo esse amor em forma de comentários nos respectivos blogs de vocês.
Nao aceito xingamentos e nem ofensas.
Grata ♥