3 de junho de 2013

Talvez Maio inesquivável

|


Eu acho que assim , junho se iniciou , e com ele novos sonhos , novas caras e novos sorrisos também vem junto, e oque eu aprendi no mês passado mesmo , foi que a saudade é uma das piores dores , que querer realmente não é poder , que sonhar faz a vida melhor, faz os dias melhores, que morar no interior realmente não é bom em partes rsrs , e sabe oque eu tiro de tudo isso? , experiencia e vivencia , deixei avó , deixei avô la longe a 3.000 mil km de lonjura de mim , ele já se foi , mais eu ainda  descobri que maio deixo pra junho uma coisa,que vai deixar pra julho ate que eu possa realizar mais uma meta , talvez seja uma das melhores ,melhores experiencias, melhores sorrisos e melhores dias, e talvez eu só consiga porque tenho o blog, tenho vocês , tenho família e amigos ,talvez eu só consiga voltar pra la a passeio mais que talvez seja o passeio mais demorado da minha vida , e enfim quando eu conseguir vou ter a certeza de que maio trouxe o sonho , junho a vontade e julho deixo  e o resto do ano a luta pra vencer . 

Que junho venha com bons ventos, que nos traga sorte e paz e vontade de lutar ....


2 comentários:

  1. Nem se fale, que esse mês seja repleto de coisas maravilhosas! Junho para mim começou maravilhoso, estou fazendo aniversário e agora posso conquistar todas as coisas que desejo!
    Linda dá uma passadinha lá tem sorteio!
    Beijinhos da Lu *-*
    http://lucarolinemoraes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte em tudo!!! Muito linda você....Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir

Obrigada por Comentar,Qualquer duvida me mande um e-mail para
karoline-padua@live.com
Sempre que eu puder estarei retribuindo esse amor em forma de comentários nos respectivos blogs de vocês.
Nao aceito xingamentos e nem ofensas.
Grata ♥