2 de junho de 2013

Tag : Sobre o blog

|
Olá meus amores , como vocês estão , neste horário eu devo estar em uma piscina , com um sool maravilho curtindo os amigos hahah :D 
mais eu deixei um post sobre a tag falando sobre o blog , vaamos conferir ? :))


Eu fui indicada pela fofa e linda da paloma la do Garota Invisível ( o blog é lindo  e eu recomendo) 

- Como escolheu o nome do blog?
O nome do blog  de primeiro eu escolhi doce garota , pq tipo eu me acho doce e meiga essas coisas e tb sou e serei um eterna garota , dai pensei o blog tem que ter um nome com a minha cara né , e dai ficou o doce garota . 


- Porque criou o blog?
no começo pra me diverti mais depois acabou virando paixão e hoje eu amo blogar !! 


- Já pensou em largar o blog?
ja sim varias vezes , mais hoje em dia não vejo mais sem isso tudo ! <3 


- Esta conseguindo tudo que quer com o blog?
nem tudo , mais com esforço vou longe 


- Como se sente quando vê que tem comentários no seu blog?
muuuuuito feliz *-* 


- Quais as redes sociais do blog?
Pagino no face : Doce Garota
Instagram : @karollourenco
Twitter : Doce Garota
Pagino no face : Doce garota
- Qual seu nome completo?
Karoline Lourenço de Pádua

- Qual o editor de vídeo que você usa? (para os vídeos do blog)
 Movie Maker

- Qual o editor de foto que você usa? (para as fotos do blog)
PhotoFiltre Studio, Photoscape , Pixrl-o-matic, Lightroom, PhotScape e o PicMonkey (online).

- O que pretende alcançar com o blog?
acho que muitos leitores legais ,e fazer novas amizades, e ajudar pessoas .

- Quem inspirou você para fazer o blog? ou você decidiu fazer do nada?
ahhhhhhh taci e a bruna   ! ambas são divas e que me mostraram esse mundo tão lindo <3 



                   então meninas é isso espero que curtam as respostar ! hahaha 

                              quem quiser fazer pode ficar a vontade :) 

                                                     Beijinhos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por Comentar,Qualquer duvida me mande um e-mail para
karoline-padua@live.com
Sempre que eu puder estarei retribuindo esse amor em forma de comentários nos respectivos blogs de vocês.
Nao aceito xingamentos e nem ofensas.
Grata ♥