8 de junho de 2013

Dica Presente dia dos Namorados

|
Olá meus amooooores , tudo bom ?  ,então como ta sendo o fim de semana de vocês ?


 o dia dos namorados vem chegando e junto a duvida do que presentiar o amado ou a amada não é mesmo,então ai vão algumas dicas de presente pro dias dos namorados . bora conferir ?


                                                 Camisetas
Camisas de time , que tal aposto que seu namo torce pra algum time então não são caras ou ate mesmo da seleção ou de um time do exterior, vale a dica né.


Tenis/Sapatos

Que tal aquele tenis, ou aquele sapato que ele viu e gostou ,a dica que eu dou tem aqueles pra caminhada, ou talvez pra sair fica a escolha tenis/sapato é uma coisa que eles usam muito então provavelmente seu namorado vai gostar.


Carteiras


Carteiras , sei la tem gente que acha brega,mais eu em particular acho bem bonito , eu daria sim se eu tivesse um namorado ! haha

Então meninas, essas foram algumas dicas,mais alem disso existe varias coisas como , games ate um cineminha vale né mesmo , isso vai da imaginação de cada uma .

                                                 Beijinhos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por Comentar,Qualquer duvida me mande um e-mail para
karoline-padua@live.com
Sempre que eu puder estarei retribuindo esse amor em forma de comentários nos respectivos blogs de vocês.
Nao aceito xingamentos e nem ofensas.
Grata ♥