8 de junho de 2013

5 On 5 Maio

|
Oiiii ? , então do nada a apareceu no feed do twitter uma pessoa falando que precisava de uma blogueira,de cara eu ja  falei euuu,sem saber de nada né,dai ela veio me propor pra participar de um projeto o 5 On 5 , que consiste em postar 5 fotos todo dia 5 que resumiriam o mes anterior, como eu entrei no projeto hoje o post da saindo dia 07 quase  dia 08 pq já é quase meia noite, mais dai por endiante vou postar certinho,porque ja conhecia o projeto só que nunca tive oportunidade de particpar. adorei as meninas e agradeço a Tati (ja to chamando de tati ta ? *-* ) la do Meus Delírios  que propos a minha participação Obrigada amooore . ♥

então vamos as fotos ? *-*

Essa foto resumo o tamanho do meu orgulho ao ver uma grande amiga de infância completar 18 anos *-* amandinha linda <3

                                                        Amigos de escola ♥

Primeira vez que vou em um baile assim de verdade mesmo .=)

                                                      Primeiro look pro blog


essa foto e a taci , mais esse mes de maio um grande sonho ficou ainda mais vivo em mim por conta de algumas palavras dela . Uma pessoa de luz ela é *-* 
( e só pra constar chorei rios com algumas palavras delas no vídeo que assisti agorinha)


Bom meninas,essas foram as fotos , espero que gostem mes que vem vou postar na data certinho, e podem ter certeza vou amar participar desse projeto .

aqui vai o blog das minhas parceiras de projeto Coisas de garota . Meus Delírios .                   Essas Frescurites ai . Improvável Julieta . ♥

                                                            Beijinhos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por Comentar,Qualquer duvida me mande um e-mail para
karoline-padua@live.com
Sempre que eu puder estarei retribuindo esse amor em forma de comentários nos respectivos blogs de vocês.
Nao aceito xingamentos e nem ofensas.
Grata ♥