15 de abril de 2013

Instagram da semana + novo projeto fotográfico

|
Bom meninas , primeiro eu peço desculpa era pra ido ao ar mais cedo mais com a correria e tudo mais não puder fazer o post !! mais enfm eu estou aqui e ainda não deu meia noite então não to tão atrasada assim e ainda estamos na segunda !! rsrs'  :}
vou começar pelo instagram
minha semana foi tipo as semanas da AM  quando ela faz esse tipo de post , P-A-R-A-D-A , sim parada dimais , eu tive que correr atraz de umas coisas pra igreja e nem tempo pra foto teve , psé ;/ (menina de negocio da nisso rsrs.)


                  1° eu aleatoria no tedio em casa (ps:a ameia a ft )
                  2° piscininha de levis né *-*

             eu demostrando o amor por animais !! esse é meu bebe o nino ♥ #amo#adoro



E por ultimo as de ontem , sim ontem que eu pude sair e curti  a vibe kk parey , mais só ontem que fiquei trabquila pq a festa ja tinha passado e deu tudo certo !! (no meio da semana tem post sobre ela aqui)

@karollourenco ps:me sigam no instagrma e recebam em primeira mao as fotos que eu tiro !!

Bom agora vou falar do projeto fotográfico que eu vou participar , ele consiste em tirar 1 foto por dia que represente a Adolescência ,( Basicamente retratar cenas da adolescência, como o primeiro amor, passeio divertido com as amigas, essas coisas, é bem legal de fazer, acho que é um dos mais simples. via:vinte e poucos) .
 eu achei esse projeto no blog da AM , O vinte poucos em um post bem legal sobre porjetos pra nos leitores fazermos !! )

 mais enfim toda segunda vocês vão ver 7 fotos dos 7 dias da semana , vou tentar levar esse projeto ate onde der e sobra tempo !! #estou mt animada . 

e ai meninas gostaram ?? , me contem sobre os projeto de fotografia de vocês ? vou adorar saber e compartilhamos ideias !! =))
                                                              beijonhos ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por Comentar,Qualquer duvida me mande um e-mail para
karoline-padua@live.com
Sempre que eu puder estarei retribuindo esse amor em forma de comentários nos respectivos blogs de vocês.
Nao aceito xingamentos e nem ofensas.
Grata ♥