16 de abril de 2013

Curiosidade: Os dez cursos mais procurados no vestibulares

|

Bom meninas , eu estou no 2° do médio, mais já estou super preocupada com o curso que vou fazer , eu estava com algumas duvidas e entre elas ,era a duvida de quais eram os cursos mais procurados no vestibulares e fui dar um pesquisada e bora saber então !! haha :}

1° eu acho que todo munda ja sabe qual é né , obvio que é Medicina , mais pra ser medica eu não sirvo odeio sangue então um salve pra mim \oo !! kk menos concorrência !

 -  Medicina
Concorrência Média: 52,90 c/v
Concorrência Máxima: 121,90 c/v - UnB 
Concorrência Mínima: 52,90 c/v - UFC- Fortaleza

então se você quer ser um futuro medico , ou medica corre e estude mt pq a concorrência é grande em !! ;) 

2° Publicidade e propaganda 
  
Concorrência Média: 32,32 c/v
Concorrência Máxima: 45,74 c/v - Fuvest
Concorrência Mínima: 26,57 c/v - UFPR



3° Nutrição 

Concorrência Média: 27,67 c/v
Concorrência Máxima: 34,53 c/v - UECE
Concorrência Mínima: 10,85 c/v - UFTM

4° Farmácia 
Concorrência Média: 26,97 c/v
Concorrência Máxima: 46,71 c/v - UEG
Concorrência Mínima: 14,46 c/v - UFVJM

5° Ciência da Computação 
Concorrência Média: 25,14 c/v
Concorrência Máxima: 47,42 c/v - UnB 
Concorrência Mínima: 13,10 c/v - UFPE (Recife)

6° Direito
Concorrência Média: 24,41 c/v
Concorrência Máxima: 97,45 c/v - UnB 
Concorrência Mínima: 5,60 c/v - PUC Rio e PUC-SP

7° Relações Internacionais 
Concorrência Média: 23,94 c/v
Concorrência Máxima: 58,19 c/v - UnB 
Concorrência Mínima: 6,40 c/v - PUC Rio

8° Arquitetura e Urbanismo
Concorrência Média: 23,59 c/v
Concorrência Máxima: 45,50 c/v - Unicamp
Concorrência Mínima: 4,4 c/v - PUC Rio

9° Enfermagem  - pra ser sincera eu não imaginava que infermagem estaria nesta lista mais esta  hahah ;)

Concorrência Média: 22,32 c/v
Concorrência Máxima: 56,18 c/v - Uneb
Concorrência Mínima: 9,00 c/v - PUC Minas

10° Psicologia  
Concorrência Média: 21,98 c/v
Concorrência Máxima: 55,79 c/v - UnB 
Concorrência Mínima: 5,19 c/v - PUC-SP




  e ai meninas o cursos que vocês querem estão no top 10 mais procuras ??? me contem ? vou adorar saber !! ah pra que não sabe eu quero Veterinária !!  =D
                
                                                       Beijinhos <3 

4 comentários:

  1. Quero fazer Direito! :)
    http://www.modismodemais.net/

    ResponderExcluir
  2. He já to no 3º ano do ensino médio, eu quero psicologia no momento. mas com fé vai dá certo minha aprovação bjs ;DD seg o blog da uma passadinha no meu >> http://girl-ies.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 3°rão que massa *-* . psicologia mt bom o curso ! vocês consegui sim com mt esforço e dedicação você consegue !! haha
      Booa sorte
      beijão :}

      Excluir

Obrigada por Comentar,Qualquer duvida me mande um e-mail para
karoline-padua@live.com
Sempre que eu puder estarei retribuindo esse amor em forma de comentários nos respectivos blogs de vocês.
Nao aceito xingamentos e nem ofensas.
Grata ♥