6 de janeiro de 2013

O nosso contexto

|

E cá estou eu ansiosa com a sua chegada, será que você também esta assim, será que pensa em mim? , pois é o contexto do texto é clichê, porque talvez esteja falando de nos , um nos que nunca acaba , sempre tem paradas ,mais nunca um fim concreto , eu fico aqui tentando imaginar qual será sua reação ao me ver de Novo , saudades nos dois sentimos ,e talvez todo esse nosso contexto chato e melancólico e que nos faça permanecer firmes nesse amor , talvez todo aquele amor  de verdade que esta faltando nas pessoas esteja sobrando em nos , e que assim seja , que todo esse nosso texto , contexto ou o que você preferir chamar nunca acaba e apenas se renove pra que um novo ciclo de nos continue a brota em nossos corações , e que agente ainda posso se encontra  e ficar com muitos outros frios na barriga antes de se ver , e que todas essa maldita distancia , nunca nos atrapalhe porque um amor desses  que talvez seja pra sempre , ou  não , mais quer saber de uma coisa , eu acredito sim no pra sempre , ainda mais ser for ao seu lado ,e mais uma vez  o clichê toma conta do texto mais como não ficar clichê com todos esses seus defeitos que são o encaixe perfeito no meu peito e essas suas qualidades , afz mais uma vez eu estou aqui boba , boba mesmo pensando em nos , nos antes no agora e no encontro
                             -  O nosso contexto 

Karol Lourenço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por Comentar,Qualquer duvida me mande um e-mail para
karoline-padua@live.com
Sempre que eu puder estarei retribuindo esse amor em forma de comentários nos respectivos blogs de vocês.
Nao aceito xingamentos e nem ofensas.
Grata ♥