25 de março de 2015

A liberdade que procuramos

|

Um dia pensei que ser livre significaria não ligar para criticas alheias e deixa tudo aquele sentimento escondido dentro de mim pra trás , não sabia eu que estaria completamente errado sobre isso.
descobri logo depois em uma desilusão amorosa que isso estava longe de se sentir livre, eu queria sim um amor que fosse avassalador e também queria receber as criticas , mais queria viver e sentir isso de uma forma diferente.

Foi entao que decidir que aqueles cliches  todos de  nao ligar e saber entender algumas criticas e que alguns amores iriam sim me machucar começaram a fazer sentido, foi entao que olhei pra dentro de mim e pensei oque voce quer HOJE da sua vida , eu queria (e ainda quero) tantas coisas, mais o verdadeiro sentimento era a vontade de mudança.

Algo dentro de mim gritava, sacudia e implorava por mudanças sejam elas no cabelo ,no corpo nas roupas ou talvez no coração, nao se tratando de amroes mais sim de uma auto aceitação profunda nao passei dessa fase ainda estou so no começo , eu sei que todos nos passamos por momentos ruins que nos tirão da linha ,pessoas , sentimentos , amores. tudo isso faz com que a gente esqueça de si esqueça o real e verdadeiro motivo para nos sentirmos livres e verdadeiramente felizes, to falando isso porque eu tambem  nao to esculpindo sorrisos pelas ruas nao viu, to meia ruinzinha , mais e quem disse que isso não são fases , porque meu bem fases são fases e quem nunca viveu uma fase meia pra la do que pra cá que atire a primeira pedra.

Pois  bem, nao é facil se auto aceitar como somos,  alias é tão dificil se auto descobrir para depois se aceitar né, te convido a fazer uma limpeza seja ela na cabeça, coração ou uma faxina geral mesmo.

Seja voce por um dia sinta-se vontade de corta o cabelo, se quiser pintar a unha de vermelho pinte se achar melhor nem pintar xiiiii nem chegue perto do esmalte mais reaja , levante da cadeira , poltrona ou sofa e ande .. ande rumo a sua felicidade rumo a sua liberdade porque uma coisa que apreendi aos 18 é que  nao somos felizes porque somos livres, precisamos ir alem, precisamos sermos realmente felizes para nos sentirmos livre. No começo nao é facil ! talvez mais no final você vai descobrir  que a tal da felicidade consigo mesmo vai ter deixar mais livre e isso sim realmente é oque tanto procuramos hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por Comentar,Qualquer duvida me mande um e-mail para
karoline-padua@live.com
Sempre que eu puder estarei retribuindo esse amor em forma de comentários nos respectivos blogs de vocês.
Nao aceito xingamentos e nem ofensas.
Grata ♥