20 de agosto de 2014

Mix de Look's

|
Oii amores, tudo bom ?? terça linda né
 hoje vim mostra um  mix de look dois look que usei na semana passada na sexta e no sábado 
sao poucas fotos mais da pra ver bem os dois vestidos e os dois estilos diferentes,


Look Country 


Vocês devem estar pensando mais como assim karol,outro post e você falando de look country ja nao canso nao é,pois bem to meia viciada nesse estilo acho que porque a expoo daqui esta chegando mais enfim eu adorei esse look o vestido de franjas e a bota estilo montaria preta.
Acho que ficou uma super combinação :D

Look Noite Caipira

Esse outro look eu usei na sexta na festa caipira que minha sala 3rão da escola realizou 
e so um detalhe minha mãe que fez os dois vestidos 
eu tenho uma mami de ouro né *O*
eu amei o look porque nao ficou nem tão caipira mais também ficou uma mistura boa e adorei a mix 


Eu falei os look eram rapidos mais legais,bom meninas espero que tenham gostado 
continue acompanhando o blog altas look e muitas novidades estão por vir.

Beijinhos ♥

Onde Me Encontrar



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por Comentar,Qualquer duvida me mande um e-mail para
karoline-padua@live.com
Sempre que eu puder estarei retribuindo esse amor em forma de comentários nos respectivos blogs de vocês.
Nao aceito xingamentos e nem ofensas.
Grata ♥