10 de fevereiro de 2014

Resenha : Quem é você, Alasca?

|
                                                                            Foto: Blog Just Carol
Oi meninas ! Para quem não sabe eu sou a Iza e estou responsável por resenhas de livros, filmes e seriados , hoje iremos começar com o livro do nosso queridinho John Green que nos conquistou com '' A culpa é das estrelas'' e não foi diferente com '' Quem é você, Alasca ?''

Que nos conta a história de Milles um adolescente que coleciona ultimas palavras de todos e de tudo e passa a morar em uma escola integral, entre um lugar novo e as novas amizade Milles conhece a misteriosa e sedutora Alasca que logo de inicio o prende com uma grande força. A amizade de ambos ganha muita força durante a leitura do livro e você realmente começa a torcer para que eles fiquem juntos, porém temos Jake o namorado da Alasca que somente atrapalha nossas expectativas com o nosso Milles. 
                                                                          Foto: Blog Just Carol
O livro tráz uma leitura leve, vocabulario simples e a leitura flui de forma rápida, levei uma semana para ler. Milles seu companheiro de quarto Coronel , Takami e Alasca são inseparáveis , causa até uma pontinha de inveja da fidelidade desse trio, meninas eles aprontam MUITO , o livo tráz acima de tudo bom humor. O livro trás um ponto muito forte sobre '' Como sairei desse labirinto '' que nada mais é as ultimas palavras de um autor colecionado por Milles e do livro preferido da nossa queridinha Alasca, se você ficou curioso/a para saber como sair desse labirinto dessa turminha, vale muito a pena ler, o livro é divido em duas partes : antes e depois, e sim John Green nos faz chorar novamente, tá meio Sparks já rs.
                                                                       Foto: Blog Just Carol
Galera essa é minha primeira resenha, não deixei a longa pois sei que é cansativo, mais esperem que a proxima resenha será em audio, uhul ! Será do livro : Cidade dos Ossos ! Até semana que vem , beijos.


Um comentário:

  1. Falta menos de dez páginas para mim terminar de ler!! Eu amo os trotes♥ são as melhores partes. Não chorei com 'aquilo' que aconteceu, só fiquei surpresa, achei que seria com o Miles que 'aquilo' aconteceria kk E para primeira resenha ficou muito boa!
    Beijos
    everyday--things.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por Comentar,Qualquer duvida me mande um e-mail para
karoline-padua@live.com
Sempre que eu puder estarei retribuindo esse amor em forma de comentários nos respectivos blogs de vocês.
Nao aceito xingamentos e nem ofensas.
Grata ♥