30 de dezembro de 2013

Por onde andei nesses 365 dias

|

Quando comecei a pensar em algo pra escrever aqui sobre meu 2013,me veio uma lagrima e outra e outra,mais cara que bom eu tava chorando de felicidade poxa ,felicidade por te vivido meus 16 anos com muita emoção, me arisquei ,chorei , mais sem duvidas eu sorri muito nesse ano, foram conquistas , metas e sonhos alcançados ,desejos intermináveis, gordurinhas a mais ,mais oque isso importa se no fundo eu fui e estou feliz pra caramba.

Os amores , ah aqueles amores ,foram poucos digo ate porque mudei e com ele alguns critérios mudaram também , mais esses amores de 2013 deixaram algumas lembranças boas ruim , porem necessárias pro meu crescimento como pessoa ,como mulher.Conheci pessoas das quais vou levar pra sempre , perdi pessoas das quais vou me lembrar pra sempre, percas relativamentes fortes , chorei por pessoas que nem estavam ligando pro meu sentimento e rir pra pessoas que dariam a vida por mim .

Por isso eu digo eu VIVI  2013 tão intensamente , eu vivi esse ano com um olhar mais maduro mais com um coração de criança chorei por besteiras , mais cara nada se compara a minha felicidade de tudo oque Deus me deu e oque ele me tirou foi pro meu bem eu sei ,sou mais mulher,sou mais menina , sou mais karol ... talvez ainda seja a mesma de sempre,porem eu me renovo em ciclos eu quer sabe ( eu adoro , eu me amaro. rsrs) .. ai vai o meu muito obrigada a você que de uma forma ou de outra fez o meu 2013 valer a pena,obrigada aqueles que me fizeram chorar porque ó eu cresci viu nao choro atoa agora nao , obrigada principalmente aos que me fizeram sorrir esses sim quero por perto sempre e sempre .


Feliz 2014 \o 


Beijinhos. Doce Garota ♥


Um comentário:

Obrigada por Comentar,Qualquer duvida me mande um e-mail para
karoline-padua@live.com
Sempre que eu puder estarei retribuindo esse amor em forma de comentários nos respectivos blogs de vocês.
Nao aceito xingamentos e nem ofensas.
Grata ♥