18 de dezembro de 2013

O medo dos julgamentos

|

NOS MUITAS vezes deixamos de ser quem somos por medo de sermos julgados, eu pensava que ligar pro que os OUTROS falam ia ser relevante, só que depois de algum tempo entendi que as pessoas falam somente oque convêm há elas e isso de nada me acrescentaria ,é somente a opinião deles e isso não vai mudar em nada o percurso da nossas vidas.

ENTENDI também que por mais legal que eu seja com as pessoas elas de uma forma ou de outra querendo ou não , vao me julgar e cabe a mim aceitar aquilo como positivo e não ligar ou então levar pro lado negativo , e não eu nunca ligo pra opinião alheia , podem me taxar de chata , mimada e briguenta , mais meus conceitos sobre algumas coisas nunca mudam e se mudam e porque eu queria, porque eu pensei e eu extremamente quis essa mudança, nunca vou pintar o cabelo porque a minha amiga disse que ficaria legal, como também nunca vou ligar sobre as fofocas que alguns fazem da minha vida .

TUDO  é uma questão de como encaramos a vida ,tudo é questão de olhar com olhos diferente pra nos mesmo,pros nossos conceitos e decidir se vamos nos afundar em lagrimas ou apenas continuar vivendo nossa vida e com um sorriso no rosto .. EU PREFERI SORRIR . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por Comentar,Qualquer duvida me mande um e-mail para
karoline-padua@live.com
Sempre que eu puder estarei retribuindo esse amor em forma de comentários nos respectivos blogs de vocês.
Nao aceito xingamentos e nem ofensas.
Grata ♥