2 de dezembro de 2013

Dica de Amiga - Instagram com Truques de beleza

|

Oii gente .. tudo bom ?? então a dica de hoje é bem interessante, ah algum tempo atras eu encontrei o instagram da Ex BBB a dri ( Adriana santana aquela que fez casal com o lindo do rodrigão lembram ?? ) então é delas mesma que estou falando,quem aqui ja achou que ela fosse chata porem nos enganamos amores, eu conheci o instagram dela e gente serio a dri é uma princesa linda ... e ainda por cima ensina varios truques pra gente (seguidoras) dela :D
e eu vim compartilhar o instagram com algumas fotos pra vocês conhece-la e seguirem ela também pois ela merece,é tão humilde gente.. tão linda e tão batalhadora !!
quer conhecer o instagram e os truques .. .então vem comigo neste post *----*



Meninas ela é um amor em pessoa,linda,meiga inteligente e ainda da ate conselhos e dicas sobre os seus rituais de beleza (coisa que ela tem de sobra.vamos combinar em)

São truques dimaais,ate poses de como ficar melhor na foto , como se colocar melhor nas fotos e como parecer mais magra,ou mais cheinha 

Ate truques nas unhas a dri linda ensina,super faceis os truques delas e otimos .esse eu ja testei e APROVEI meninas .. 


Bom meninas é isso,espero que tenham gostado do post e se quiserem conferir o instagram dela é @santanaadriana é serio vale muiiito a pena seguir meus amores ....

beijinhos ♥


Um comentário:

  1. Que legal adorei a diva vou adiciona-la para ficar por dentro das dicas também.

    oneofff.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por Comentar,Qualquer duvida me mande um e-mail para
karoline-padua@live.com
Sempre que eu puder estarei retribuindo esse amor em forma de comentários nos respectivos blogs de vocês.
Nao aceito xingamentos e nem ofensas.
Grata ♥